Nova temporada do “The Voice Brasil” tem suspeita de fraude

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O apresentador Tiago Leifert na estreia da sexta temporada do "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michel Teló em sua cadeira no “The Voice Brasil”. (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

A nova temporada do reality musical “The Voice Brasil” mal estreou e já tem uma polêmica envolvendo o programa apresentado por Tiago Leifert na Globo. Uma suposta fraude está rodando os bastidores da produção e deixando todos em estado de alerta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polêmica, Gominho defende Ivete Sangalo e a compara com o Papa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um participante tem sido acusado de não precisar se inscrever para competir no programa. Ele seria “afilhado” de um dos técnicos, o cantor Michel Teló. Dizem que ele, Sergio Dalcin, só entrou no programa com uma ajuda de Michel.

Procurada, a assessoria de comunicação da Rede Globo negou tal informação. Disse que Sergio passou pelas seletivas, teve o vídeo de inscrição analisado, passou por mais um teste em São Paulo e depois foi julgado pela banca. Por fim, chegou as Audições às Cegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

THE VOICE BRASIL BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ESTREIA

O reality musical apresentado por Tiago Leifert cravou 25.2 pontos de média e 42% de participação – um aumento de três pontos (14%) na média da faixa horária, se comparado com as quatro quintas anteriores, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a estreia de maior audiência entre todas as edições do programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no Rio, o “The Voice Brasil” estreou a nova temporada com 29 pontos de média e 50% de participação – também um aumento de três pontos (12%) na média da faixa horária na mesma comparação. Entre todas as estreias, é menor somente que a de 2013 (30 pontos), ganhando de todas as outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se considerarmos apenas as quatro quintas-feiras anteriores com programação típica, sem o futebol dos dias 31 de agosto (Brasil X Equador) e 07 de setembro (Flamengo X Cruzeiro), o incremento na média da faixa é maior ainda: cinco pontos (25%) em SP e oito pontos (38%) no Rio. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile