A nova temporada do reality musical “The Voice Brasil” mal estreou e já tem uma polêmica envolvendo o programa apresentado por Tiago Leifert na Globo. Uma suposta fraude está rodando os bastidores da produção e deixando todos em estado de alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Gominho defende Ivete Sangalo e a compara com o Papa
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um participante tem sido acusado de não precisar se inscrever para competir no programa. Ele seria “afilhado” de um dos técnicos, o cantor Michel Teló. Dizem que ele, Sergio Dalcin, só entrou no programa com uma ajuda de Michel.
Procurada, a assessoria de comunicação da Rede Globo negou tal informação. Disse que Sergio passou pelas seletivas, teve o vídeo de inscrição analisado, passou por mais um teste em São Paulo e depois foi julgado pela banca. Por fim, chegou as Audições às Cegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE VOICE BRASIL BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ESTREIA
O reality musical apresentado por Tiago Leifert cravou 25.2 pontos de média e 42% de participação – um aumento de três pontos (14%) na média da faixa horária, se comparado com as quatro quintas anteriores, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a estreia de maior audiência entre todas as edições do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Já no Rio, o “The Voice Brasil” estreou a nova temporada com 29 pontos de média e 50% de participação – também um aumento de três pontos (12%) na média da faixa horária na mesma comparação. Entre todas as estreias, é menor somente que a de 2013 (30 pontos), ganhando de todas as outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se considerarmos apenas as quatro quintas-feiras anteriores com programação típica, sem o futebol dos dias 31 de agosto (Brasil X Equador) e 07 de setembro (Flamengo X Cruzeiro), o incremento na média da faixa é maior ainda: cinco pontos (25%) em SP e oito pontos (38%) no Rio. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.