Nova verdade de guerra entre Xuxa e Adriane Galisteu é exposta em PodCast e deixa muitas pessoas que não sabiam em choque
Recentemente, uma nova grande verdade sobre a “rixa” entre Maria da Graça Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu acabou sendo revelada pelo jornalista Rafael Spaca.
Isso porque, muitas pessoas nem sabem dos fatos de uma longa história que segue as loiras pelos bastidores, mas Spaca dá com a língua nos dentes e fala sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Xuxa e Galisteu foram as namoradas do grande piloto brasileiro Ayrton Senna. Três vezes campeão mundial da Fórmula 1, o profissional morreu em 1994.
A “guerra” entre as loiras começa justamente com a morte do piloto. E Rafael Spaca fala sobre isso em uma recente entrevista ao PodCast SaladaCast.
Verdade sobre Guerra entre Xuxa e Galisteu
- Rafael Spaca fala sobre Xuxa e Galisteu no SaladaCast;
- O jornalista destaca o motivo da guerra das loiras;
- Ambas namoraram Ayrton Senna;
- A última namorada de Senna, antes de sua morte, foi Galisteu;
- No entanto, Xuxa e a família de Senna esconderam isso;
- Fizeram com que Xuxa se passasse como a “viúva” do piloto;
- Galisteu ficou de lado em tudo, no velório e até em homenagens;
- A seguir, veja mais detalhes.
A verdade entre Xuxa, Galisteu e Ayrton Senna
A relação de Xuxa e Senna durou entre 1988 e 1990, findando devido o fato do casal ter uma agenda apertada e diferente. Já que um tinha muitos show e gravações e o outro um grande atleta de automobilismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a apresentadora disse que viveu como viúva após a morte de Senna, mesmo que os dois já estivessem separados. Porém, o piloto estava com outra mulher quando morreu: Adriane Galisteu.
Senna e Galisteu amoraram por um ano e meio, depois de se conhecerem em 1993, quando ela trabalhava segurando um guarda-sol nos bastidores do autódromo de Interlagos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
A relação entre Galisteu e Senna somente acabou devido à morte precoce do piloto. Rafael Spaca falou justamente sobre essa situação, onde Xuxa fez “uma puta sacanagem”, em tomar o lugar da loira após a morte do piloto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém nunca contestou da série do Senna que ela [Xuxa] aparece como viúva do Senna, né? Só se ela for a viúva porcina do Senna, porque era a Adriane Galisteu, certo?”, começa dizendo Spaca.
“Ela sempre escondeu a Galisteu. O que ela [Xuxa] fez com a Galisteu… é uma puta sacanagem, né? Ela e com a família do Senna, esconderam a Galisteu da história das homenagens, no próprio velório, enfim”.
“Uma série de coisas. Cadê a sororidade aí da Xuxa? Estão são o tipo de coisas que tem que contestar. A pessoa que for falar com ela, tem que falar: ‘meu, e aí?’. Você prega uma série de coisas, mas o que você faz com a Galisteu?”, finaliza Spaca.
Considerações finais
Em suma, Rafael Spaca critica Xuxa pela forma como ela e a família de Ayrton Senna agiram na morte do piloto, escondendo e colocando Adriane Galisteu de lado.
Galisteu é quem era a namorada do piloto na época, e não Xuxa. Mas a apresentadora e a família do piloto esconderam isso e fizeram a rainha dos baixinhos se passar como a viúva do piloto.
Como Ayrton Senna morreu?
Ayrton Senna, o maior piloto de Fórmula 1 da história brasileira, morreu em um acidente de carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1º de maio de 1994.
O fato se deu devido à colisão entre seu carro e uma barreira de concreto.