Nova vinheta de fim de ano da Globo surpreende e traz conceito inédito; veja fotos
24/11/2018 às 12h05
A Globo leva ao ar a partir deste domingo (25) no Fantástico a sua nova vinheta de final de ano. Embora a música continue a mesma, o canal resolveu dar uma inovada no conceito do especial que será exibido para o público nos intervalos comerciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o grande time do canal se reuniu dentro de uma espécie de “caixinha de música”. Eles são responsáveis por fazê-la funcionar ao movimentarem bicicletas, engrenagens, cordas e roldanas. Acionadas em conjunto, as peças farão a caixinha se iluminar e a canção começar a tocar.
+Carolina Dieckmann surpreende e revela que é adepta de ritual sobrenatural
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos… É um reencontro muito saboroso“, afirmou Tony Ramos, um dos que fizeram parte da brincadeira.
Confira algumas imagens:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Fotos: Cesar Alves/TV Globo)
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
PLATAFORMAS DIGITAIS REGISTRAM RECORDE NA GLOBO
Em outubro, as plataformas digitais do Grupo Globo registraram um recorde de acessos, alcançando mais de 100 milhões de visitantes únicos. Os números foram anunciados em pesquisa da ComScore. Considerando os dados mais recentes sobre a Internet no país, que revela um universo de cerca de 120 milhões de pessoas conectadas, é possível afirmar que aproximadamente 8 em cada 10 brasileiros com acesso à rede consumiram conteúdo nas plataformas do Grupo.
“Esse é um resultado para ser duplamente comemorado. Afinal, além alcançar mais de 100 milhões de pessoas por mês no ambiente digital, conseguimos avançar no conhecimento e no relacionamento com quem nos acompanha, aprofundando seus interesses e padrões de consumo. Dados relevantes para enriquecer o conteúdo das nossas histórias e fomentar oportunidades para o mercado e nossos parceiros comerciais, uma vez que esse conhecimento é um ativo importante na criação de projetos que impactam os mais diversos perfis, nos mais variados momentos de sua jornada de consumo de conteúdo e em todas as telas e plataformas em que estamos”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Marketing e Projetos Digitais do Grupo Globo.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.