Novamente com Gugu, Power Couple terá mudanças drásticas para atiçar competitividade
24/04/2019 às 22h16
O Power Couple Brasil, da Record, terá Gugu atiçando os participantes para que a competitividade aumente a partir do dia 30 de abril.
A produção do Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, está com as expectativas nas alturas para a estreia da quarta temporada do reality show, no dia 30 de abril. Na coletiva de imprensa do programa, nesta quarta-feira (24), em Itapecerica da Serra, os diretores deram vários detalhes e até algumas novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB assume namoro com milionário 40 anos mais velho; saiba quem é
Serão três provas por semana, um dia só com os homens, outro dia só com as mulheres e um terceiro dos casais, que são escolhidos após muita análise. “Partimos do princípio de quem a gente acha interessante. Entrevistamos muita gente. É um processo demorado para a escolha do casting. A gente avalia vários nomes, tem processo de sondagem que vem muito antes dos nomes escolhidos”, explicou Rodrigo Carelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Público acusa José Loreto de mostrar imagens inapropriadas à filha e ator é detonado
Ele também contou já ter cogitado um primeiro casal gay confinado. “[Essa discussão] Sempre permeia, já se discutiu sobre isso, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de ‘A Fazenda’, que sempre tem gay”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE POWER COUPLE
O reality de competição entre casais da Record, estreia no próximo dia 30 com 13 casais formados por famosos e seus cônjuges, todos ele heterossexuais. Porém segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, Power Couple já cogitou ter um primeiro casal gay confinado. “[Essa discussão] Sempre permeia, já se discutiu sobre isso, mas ainda não aconteceu. Temos exemplo de ‘A Fazenda’, que sempre tem gay”, disse Carelli durante entrevista de lançamento da atração em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O reality show será apresentado novamente por Gugu Liberato
+Preta Gil e David Brazil protagonizam barraco e cantora dispara promoter: “não tem a menor graça!!”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
A nova temporada do Power Couple contará no elenco com o cantor e ex-Br’oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do “De Férias com o Ex” Anna Clara Maia e André Coelho; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do “Vídeo Show” Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do “CQC” Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; entre outros.
Segundo o diretor, muitos casais se oferecem para participar do Power Couple e ficar confinados com outros competidores. “Isso acontece sempre. Partimos do princípio de quem a gente acha interessante. Entrevistamos muita gente. É um processo demorado para a escolha do casting. A gente avalia vários nomes, tem processo de sondagem que vem muito antes dos nomes escolhidos”.
O reality show reúne casais famosos que, além de conviverem em uma casa, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. Na edição de 2018, venceu o casal Tati Minerato e Marcelo, que se separaram recentemente. Os dois faturaram o prêmio de R$ 303 mil.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]