Caso Henri Castelli: Novas provas da agressão são reveladas e suspeitos são intimados
Segundo um depoimento do próprio ator Henri Castelli, o artista teria sofrido uma grave agressão em dezembro do ano passado pelos empresários e Bernardo Malta e Guilherme Accioly.
Em março desse ano, contudo, o Ministério Público de Maceió (AL), ofereceu a denúncia contra os acusados, de acordo com a UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A juíza responsável pelo caso recebeu os documentos sobre o caso agora, o que possibilita a intimação dos acusados de agredir Henri Castelli. A partir do recebimento da intimação, os dois terão 10 dias para apresentar sua defesa.
Ator chora e diz estar fazendo terapia para superar trauma : “Tentar me acalmar”
Em uma recente reportagem ao Fantástico, Henri Castelli revelou que ainda sofre com as lembranças das agressões e está fazendo sessões de terapia para superar o trauma.
“Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido, pensa isso no seu rosto. Você vai entender o que estou sentindo. Estou fazendo terapia para tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro e parece que é alguém te dando um soco.”, desabafou o ator, que teve a mandíbula fraturada, em lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE