Apesar de nunca ter aparecido na telinha, a atriz Vitória Strada tem ganhado muitos elogios nos bastidores da Globo. Ela é a protagonista da nova novela das seis, “Tempo de Amar”. A trama vai substituir “Novo Mundo” a partir do dia 26 de setembro.
+ “A Força do Querer” bate recorde de audiência com prisão de Bibi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a estreante – ao lado de Bruno Cabrerizo – promete emocionar e surpreender os telespectadores que preferiam um nome mais conhecido para o papel. Está sendo comparada à atriz Camila Queiroz, que se destacou em “Verdades Secretas” e hoje já é protagonista de novela das sete.
+ Cantora se recusa a participar de reality da Band; saiba quanto é o cachê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim tem sido prioridade na emissora nos últimos meses. As gravações das últimas semanas precisaram reunir mais de duas centenas de figurantes. Algo que a emissora não fazia há tempos. Todos eles usando roupas de época, entre os anos 1927 e 1930. O horário das seis vai seguir apresentando folhetins com histórias passadas em outras décadas.
+ Ator da Globo é acusado de agredir mulher e causar edema: “Que a Justiça faça o que deve ser feito”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maristela é atacada, Bia leva tapa na cara e Beatriz se une a Beto: Garota do Momento crava 3 viradas
● De Violeta ameaçando Joyce a protagonistas se separando: 2 viradas colocam Volta por Cima de cabeça pra baixo
● Mavi destrói vida de Viola e faz promessa a Luma: 2 reviravoltas incendeiam Mania de Você
Ainda no elenco: Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Schünemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tempo de Amar” é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo responsável pela direção geral.
+ Zezé Di Camargo é detonado após afirmar que não houve ditadura no Brasil e dispara na internet