Novela “Carrossel” supera audiência de “Verdades Secretas” no exterior

08/02/2017 às 14h30

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Cena de Carrossel. (Foto: Divulgação)
Camila em "Verdades Secretas". (Foto: Divulgação/Globo)

Camila em “Verdades Secretas”. (Foto: Divulgação/Globo)

Que a novela “Carrossel” foi um grande sucesso no SBT, isso ninguém duvida. O que muitos não esperavam era que o folhetim infantil superaria a audiência da novela “Verdades Secretas”, da Globo, exibida com grande êxito na faixa das 23h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é típico no Peru. Por lá, a adaptação escrita por Íris Abravanel acumula números superiores ao do folhetim de Walcyr Carrasco. No início dessa semana, por exemplo, a novela de Cirilo e Maria Joaquina obteve 7.5% de share contra 6.4% de “Verdades Secretas”.

(Foto: Divulgação/SBT)

(Foto: Divulgação/SBT)

É importante lembrar que a história de Giovanna, interpretada por Agatha Moreira, saiu vitoriosa da última edição do Emmy Internacional. O autor da obra, inclusive, já comentou sobre a possibilidade de uma continuação da trama, sucesso de audiência e repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atrizes de “Carrossel” crescem, mudam radicalmente e impressionam; confira!

“Imagina o Alex ser encontrado vivo, e a história tomar outro rumo?”, indagou Walcyr durante entrevista ao jornal O Globo. Mauro Mendonça Filho, diretor de “Verdades Secretas”, contou que iria adorar dirigir uma continuação da trama. “Angel [Camila Queiroz] se mostrou uma psicopata no fim, né? Então acho que seria interessante mostrar a investigação policial por trás de tudo. Se o Walcyr um dia pensar nisso, eu toparia”, comentou Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiencia de carrossel
Carrossel
Destaque
Globo
novela
Peru
SBT
verdades secretas

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.