Novela da Globo fracassa e atriz se revolta com a emissora: “Faltou pulso”
05/11/2018 às 10h35
A novela Além do Horizonte foi um verdadeiro fracasso na faixa das 19h na Globo em 2013, e agora, cinco anos depois, a protagonista, Christiana Ubach, resolveu comentar o assunto. Ao Notícias da TV, ela disse que a culpa, em partes, foi da própria emissora, que não teve pulso para encarar o novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro se revolta com as questões do Enem e anuncia mudança imediata
“Foi uma alternativa para o público. Mas faltou pulso para bancar essa investida no novo”, disparou, referindo-se ao fato da trama ter tido uma narrativa pouco convencional, com inspirações na série Lost. Ela abordava temas misteriosos na Amazônia e acabou não tendo tanto apelo junto ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novela da Globo fracassa e atriz se revolta com a emissora: “Faltou pulso”
Com audiência abaixo dos 20 pontos na Grande São Paulo, a novela esteve em queda durante toda a sua exibição, e Ubach lamenta: “Foi uma mexeção do caramba. Fizeram muita pesquisa de público, mudaram todo o norte da coisa. E isso afetou completamente o nosso trabalho, imagina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José dá defeito ao vivo e Ana Maria Braga se desespera
“Como novela é obra aberta, mexer demais faz diferença até na sua saúde mental. Então você não pode deixar que tudo isso afete a sua vida. Eu tenho muito carinho por todo mundo que fez o projeto. Quem me convidou foram pessoas por quem sou apaixonada”, explica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ Pabllo Vittar mostra parte íntima e o tamanho impressiona
+ Bruna Marquezine esnoba Neymar e manda indireta: “Que venha o próximo”
“O Gustavo [Fernandez, diretor-geral] foi o primeiro cara que me dirigiu na vida, o [Carlos] Gregório foi meu professor. Depois, fiquei muito feliz de reencontrar o Vinicius [Tardio] em Perrengue…”, disse ainda ela, que desde então, não contou com novos trabalhos nas novelas da Globo.
+ Final de Segundo Sol: Autor muda história e Rochelle termina com uma pessoa inesperada
+ Larissa Manoela confirma convite da concorrência e diz que pode deixar emissora
A atriz passou a atuar em séries na TV Paga e no SBT, como protagonista de A Garota da Moto: “Já trabalhei em vários canais, e vou pegando conhecimento. Quando eu comecei como atriz, há 11 anos, a preocupação da minha família era saber como eu ia sobreviver. E estou conseguindo, sem precisar de contrato longo com a Globo”.
+ A Fazenda: Nadja revela voto e Rafael Ilha se revolta: “Filhos da Put*”