Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

16/10/2018 às 12h36

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Protagonistas da novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)

Protagonistas da novela Espelho da Vida. (Foto: Reprodução)

O segundo turno das eleições vai atrapalhar diretamente no bom andamento da novela Espelho da Vida, que foi a escolhida para ser sacrificada por ainda estar no início. A exibição do horário político está fazendo com que a novela passe por mudanças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 89 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar: ‘Enquanto eu falar, andar e concatenar estarei trabalhando’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o diretor artístico Pedro Vasconcelos teve que reeditar os capítulos e encurtá-los por conta do horário apertado. A trama será a sacrificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Isabel (Alinne Moraes) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Sol está na reta final e tem a prioridade no horário. A intenção é que a novela não perca audiência com a ‘interferência’ no horário nobre. O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 28 de outubro.

VERA FISCHER REVELA GUERRA DE EGOS NO HORÁRIO NOBRE DA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer está de volta à telinha após seis anos afastada. Em Espelho da Vida, trama da faixa das seis, Vera diz ter se encontrado na dramaturgia e revela que nas novelas do horário nobre o clima não é tão leve quanto aparenta.

Rebeca Abravanel deve “roubar” espaço de Patricia e se tornar a grande apresentadora do SBT

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou adorando tanto trabalhar com a equipe do Pedro Vasconcellos, da Elizabeth Jhin, que eu até adoraria permanecer nesse núcleo de novela das seis, que eu estou adorando. O pessoal todo é tão harmonioso, é um grupo tão simpático. Eu estou me dando tão bem que eu tô com medo de mudar”, alfinetou Vera.

A loira deu uma leva alfinetada na faixa das nove. (Foto: Reprodução)

Questionada se o clima nas gravações do horário nobre são mais pesados, Vera falou: “Hoje em dia eu não sei, porque tem mais de seis anos que eu não faço novela. Antigamente era muito bom, trabalhar com Papinha [Rogério Gomes, diretor de novelas] e Manoel Carlos [autor] era muito bom, hoje em dia não sei”, revelou.

Diretor impõe condição para achar nova apresentadora do Só Toca Top

A veterana ainda respondeu se abriria uma exceção e voltaria ao horário nobre para interpretar uma Helena de Manoel Carlos, Vera garantiu que sim. “Mesmo que não fosse uma nova Helena eu toparia”, disse a atriz, que revela ter saudades do amigo autor: “Sim muitas.”

espelho da vida
Globo
Horário Político
novela
novela da globo
Novelas

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.