A Globo já está em processo avançado na escolha do elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva, a polêmica O Sétimo Guardião. O folhetim, inclusive, deve contar com um grande medalhão da Globo em seu elenco, o ator Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o veterano é nome quase certo no elenco fixo da trama das 21h. Caso venha a se confirmar, se tratará de uma parceria inédita, já que Tony nunca estrelou nenhuma novela de Aguinaldo em sua longa carreira.
+Após cortes, Domingo Show pode ser cancelado de vez e Record já tem substituto
A novela tem previsão para estrear no dia 12 de novembro – se não for cancelada novamente -, e terá a direção de Rogério Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGUINALDO EXPLICA PREFERÊNCIA POR MULHERES EM SUAS TRAMAS
Dono de personagens mulheres bastante marcantes, como a Nazaré (Renata Sorrah) de Senhora do Destino e a Pereirão (Lília Cabral) de Fina Estampa, o autor Aguinaldo Silva explicou o destaque maior ao sexo feminino em suas tramas de sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
No Twitter, ele explicou o motivo do Comendador de Império ter sido exceção em sua carreira. Para quem não lembra, a trama mais recente do autor deu bastante destaque ao personagem de Alexandre Nero, que acabou ofuscando os principais nomes femininos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém me pergunta porque, em minhas novelas, à exceção do Comendador em Império, as mulheres são sempre protagonistas. Minha resposta: ‘porque eu gosto de mulher pra caramba!’ E acho que elas estão em processo de mutação, o que as torna mais interessantes”, disse.
Alguém me pergunta porque, em minhas novelas, à exceção do Comendador em “Império”, as mulheres são sempre protagonistas. Minha resposta: “porque eu gosto de mulher pra caramba!” E acho que elas estão em processo de mutação, o que as torna mais interessantes.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 9 de março de 2018