A próxima novela que o público terá a chance de ver de novo na TV será nada menos que Roda de Fogo, folhetim escrito pelo autor Lauro César Muniz, que fez grandes sucessos na Record, entre os anos de 1986 e 1987 na Globo.
Quem informa é a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, a história estrelada por Tarcísio Meira, que interpretou o empresário Renato VIllar, será reprisada a partir de julho deste ano no canal por assinatura Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, Renato é um rico empresário, ambicioso e sem escrúpulos, que faz qualquer coisa pelo poder e se envolve em crimes. No entanto, ele descobre um dossiê de irregularidades em uma de suas firmas, que é uma ameaça.
É aí que ele se aproxima de Lúcia Brandão, uma juíza incorruptível designada para julgar seu caso, com a intenção de suborná-la. Mas os dois acabam apaixonando-se, e Lúcia enfrenta o conflito de julgar o homem que ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Renato descobre ter um tumor no cérebro, há uma reviravolta em sua vida, modifica radicalmente o seu comportamento e abandona sua esposa, Carolina, para viver um grande amor com Lúcia.
Renato também começa a destinar parte dos lucros de seu grupo empresarial para uma instituição do terceiro setor, impulsionando maquiavelicamente a eliminação de todos os cabeças do seu grupo financeiro, que o traíram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, têm início uma história intensa de assassinatos e interesses particulares e uma permanente luta pelo poder, envolvendo pessoas até mesmo do antigo regime militar. Foi uma grande novela de Lauro César Muniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE