Novela O Cravo e a Rosa terá nova reprise em 2019

Adriana Esteves (Catarina) e Eduardo Moscovis (Petruchio) em cena de O Cravo e a Rosa (Foto: Nelson Di Rago/Globo

Adriana Esteves (Catarina) e Eduardo Moscovis (Petruchio) em cena de O Cravo e a Rosa
(Foto: Nelson Di Rago/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso de Walcyr Carrasco na Globo, a novela O Cravo e a Rosa terá nova reprise em 2019, quase seis anos depois de sua última exibição.

Exibida originalmente entre 26 de junho de 2000 e 09 de março de 2001, O Cravo e a Rosa será reprisada mais uma vez, agora pelo Canal Viva, a partir de março do próximo ano. “Um casamento arranjado e muitas louças quebradas. Relembre momentos como esses de O Cravo e a Rosa, que chega ao VIVA em março de 2019”, diz o anúncio da emissora em publicação patrocinada nas redes sociais, confirmando a reexibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo já definiu a data de estreia do Big Brother Brasil 19

História de sucesso, a trama protagonizada por Eduardo Moscovis (Juliío Petruchio) e Adriana Esteves (Catarina Batista) é baseada na peça teatral A Megera Domada, de William Shakespeare, com referências nas novelas A Indomável de Ivani Ribeiro na Rede Excelsior e O Machão, de Sérgio Jockyman na Rede Tupi, além da peça teatral Cyrano de Bérgerac, de Edmond Rostand.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Reta final de Segundo Sol tem esquema antivazamento e gravações no feriado

Com isso, O Cravo e Rosa será levada ao ar pela quarta vez. Além da exibição original, a novela ainda contou com duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, nos anos de 2003 e 2013.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também serão reprisadas pelo Viva em 2019, Força de Um Desejo (1999), de Gilberto Braga e Alcides Nogueira, e Roda de Fogo (1986), de Lauro Cesar Muniz.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile