A novela “O Rico e Lázaro” com certeza é uma das maiores produções da Record TV dos últimos tempos. Tanto é que antes mesmo estrear a trama bíblica já causa nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, alguns atores vem reclamando do ritmo das gravações e da ordem de como tudo está sendo gravado.
“Estamos gravando totalmente fora de ordem. É muito louco, é completamente esquizofrênico. Você tem que estar com uma consciência muito grande da linha do tempo do personagem, porque a gente grava na mesma semana o capítulo 15 e o capítulo 87”, revelou Dudu Azevedo o protagonista da trama.
Milena Toscano, a mocinha Joana da história, diz já ter se acostumado com esse ritmo e até desenvolveu uma técnica para não ficar perdida com as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho todos os capítulos num fichário, tudo que já gravei e que vou gravar. O que vou gravar vem antes, o que já gravei vem depois. Quando vamos gravar cena tal, eu vejo que tem uma cena antes dessa que eu já gravei, tenho tudo escrito. [Registro] se saí chorando, feliz, brava. O texto que eu falei, o que mudei”, contou ela.
Consultada, a Record afirmou que tudo está em ordem e que respeita a jornada de trabalho de seus funcionários. “A novela é produzida pela Casablanca, cujos profissionais têm know-how de gravação. Eles otimizam tempo, por isso gravam cenas distantes. É natural que os protagonistas e os atores que mais gravam sintam cansaço, pois o ritmo é bem intenso, sem contar o calor nas externas. Mas todo o cronograma de gravação da Casablanca segue as normas legais de trabalho“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rico e Lázaro” estreia na próxima segunda-feira, 13, no horário das 20h40. A novela vai contar a história de dois amigos, Zac e Asher. Um será rico e vai ostentar toda a sua riqueza, apesar de no fim ir para o inferno. Já o outro será pobre e sofrerá humilhações, mas indo para o paraíso após a morte. Os dois vão se apaixonar pela mocinha Joana e disputarão o amor incondicional da jovem.