Novela da Globo foi foi amaldiçoada por vários acidentes; confira
A rede Globo é a emissora que mais investe em novelas na atualidade, é tanto que é emissora que mais faz sucesso dentro do público noveleiro. Um de seus sucessos, o folhetim ‘Pé na Jaca‘ deu o que falar, por tragédias durante a gravação das cenas que aconteceu em 2007.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Pé na Jaca sofreu com vários acidentes de acordo com informações de Daniel Castro, na Folha, que foi ao no dia 31 de março de 2007. Ele contou que uma verdadeira onda de azar tomou os bastidores do folhetim da emissora.
Uma das cenas que deu problema na novela, foi uma em que a personagem Elizabeth, interpretada por Deborah Secco, atropela o capanga Bernardo, vivido por Rogério Bandeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Globo, escalou um dublê para gravar a cena, por considerá-la perigosa, mas infelizmente as coisas não deram muito certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que por um erro do dublê, que errou na hora da gravação e não ficou no local em que deveria estar, fez com que o carro o atingisse, e como se já não fosse o bastante, a emissora ainda colocou a cena na novela.
Acidente quase tira a vida de funcionário
Outro acidente aconteceu com um câmera, profissional responsável por gravar as cenas. O funcionário foi atropelado dos bastidores de Pé na Jaca, quando uma picape foi usada em uma cena, mas acabou derrapando e bateu nele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
O câmera caiu de uma altura de cerca de três metros e precisou ser hospitalizado com urgência, felizmente ele não foi ao óbito, mas uma tragédia dessa magnitude realmente poderia ter feito um grande estrago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das situações desgastantes, a novela chegou ao fim sem muitos acidentes graves naquele ano, para alegria e alívio da emissora, toda produção elenco.