Sucesso na Globo em 2009, a novela “Caminho das Índias” voltará ao ar na tela do Viva, a partir de julho de 2022; saiba polêmica
O Viva, da Globo, apostará em um grande fenômeno de audiência para a sua próxima novela das 21h. No lugar de “Páginas da Vida”, o canal exibirá o sucesso “Caminho das Índias”, de Glória Perez, que foi ao ar originalmente em 2009.
O folhetim estreará no dia 18 de julho, quando chegará ao fim a trama de Manoel Carlos, que tem ninguém menos que Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos e Lília Cabral no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra faixa de horário, “Alma Gêmea” entrará no lugar de “Paraíso Tropical” já na próxima segunda-feira (31). As duas tramas também foram sucessos de audiência da Globo. A novela das 21h, inclusive, teve grande repercussão no Viva através das redes sociais, principalmente por causa dos memes produzidos.
O Viva também atendeu a um pedido do público de anos. “O Beijo do Vampiro” (2003) entrará no lugar de “Sonho Meu” já no próximo mês.
CLIMÃO NOS BASTIDORES
“Caminho das Índias” é uma das novelas que chegou a ter mais 55 pontos de audiência quando foi ao ar pela primeira vez. Ela é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia – que viu seu personagem se tornar cada vez mais desnecessário ao longo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ODIOU PAPEL
De acordo com o Observatório da TV, o ator viu seu personagem esfriar após falar mal do texto de Glória Perez. O problema é que ela supostamente estava atrás dele ouvindo tudo, então decidiu dar uma punição ao galã. O famoso, que retornava aos folhetins após um tempo longe, acabou voltando para a geladeira por vontade própria.
Para quem não sabe, “Caminho das Índias” abordou assuntos como os costumes indianos, esquizofrenia e traições.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE