Novela reprisada é a maior audiência da Record no PNT
30/12/2017 às 19h50
Há alguns anos, não se imaginava que a faixa da tarde da Record se daria bem com reprises de telenovelas. Com exceção de A Escrava Isaura, todas as tentativas da emissora de emplacar novelas reprisadas havia dado errado até a última tentativa do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, as duas novelas que estão sendo reapresentadas no horário vespertino estão se destacando em audiência, se sobrepondo, inclusive, a produções inéditas. Foi o que aconteceu com Ribeirão do Tempo na penúltima semana do mês de dezembro.
+No Estrelas, Anitta fala sobre casamento “escondido” com empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados de audiência divulgados pela própria emissora, a reprise foi a maior audiência do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT) com 7 pontos. E seguida, vieram Família Record, Apocalipse, Hora do Faro, Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato com 6 de média cada.
RECORD ESTUDA MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2017 com certeza foi um dos piores da década e do século para a Record. Muitos fracassos comprometeram a emissora e até mesmo deram prejuízo. Programas cancelados (de Gugu e de Mion), baixa audiência o dia todo, novelas rejeitadas, Simba… foram vários os problemas que deram dor de cabeça para os bispos em 2017.
Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o alto comando do canal de Edir Macedo não pretende ficar parado em 2018. Além de já estarem pensando na nova novela bíblica e terem encomendado a redução da duração de Apocalipse, também querem mexer na grade da programação do canal nos próximos meses.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan fura Neto com quentinha sobre demissão de Dorival Jr e faz rival passar vexame: Audiências 21/11
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
Mas nada para já. Segundo Ricco, as mudanças devem acontecer somente a partir de março ou abril. Especula-se que o Cidade Alerta volte a ocupar a faixa que perdeu para Os Dez Mandamentos e o jornal SP Record, que não agradaram o público e chegam a perder até para a Band.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.