Novela reprisada é a maior audiência da Record no PNT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

rECORD

Bianca Rinaldi em “Ribeirão do Tempo” (Foto: Divulgação/Record)

Há alguns anos, não se imaginava que a faixa da tarde da Record se daria bem com reprises de telenovelas. Com exceção de A Escrava Isaura, todas as tentativas da emissora de emplacar novelas reprisadas havia dado errado até a última tentativa do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, as duas novelas que estão sendo reapresentadas no horário vespertino estão se destacando em audiência, se sobrepondo, inclusive, a produções inéditas. Foi o que aconteceu com Ribeirão do Tempo na penúltima semana do mês de dezembro.

+No Estrelas, Anitta fala sobre casamento “escondido” com empresário

Segundo dados de audiência divulgados pela própria emissora, a reprise foi a maior audiência do canal no Painel Nacional de Televisão (PNT) com 7 pontos. E seguida, vieram Família Record, Apocalipse, Hora do Faro, Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato com 6 de média cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD ESTUDA MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO

O ano de 2017 com certeza foi um dos piores da década e do século para a Record. Muitos fracassos comprometeram a emissora e até mesmo deram prejuízo. Programas cancelados (de Gugu e de Mion), baixa audiência o dia todo, novelas rejeitadas, Simba… foram vários os problemas que deram dor de cabeça para os bispos em 2017.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o alto comando do canal de Edir Macedo não pretende ficar parado em 2018. Além de já estarem pensando na nova novela bíblica e terem encomendado a redução da duração de Apocalipse, também querem mexer na grade da programação do canal nos próximos meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas nada para já. Segundo Ricco, as mudanças devem acontecer somente a partir de março ou abril. Especula-se que o Cidade Alerta volte a ocupar a faixa que perdeu para Os Dez Mandamentos e o jornal SP Record, que não agradaram o público e chegam a perder até para a Band.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile