Suzana Pires, autora, diretora e atriz, renovou seu contrato com a Globo até 2021, sendo que o novo vínculo prevê que, além de trabalhar como atriz, ela pode escrever novelas como autora titular.
+ Marcos Mion defende anões em seu programa: ‘Porque não tem anões na Fátima Bernardes?’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, após dividir a coautoria de Sol Nascente, trama exibida em 2016, Suzana já prepara seu primeiro projeto solo de folhetim na emissora. Trata-se de uma novela para a faixa das 19h. A roteirista já havia apresentado a primeira versão da sinopse à direção da Globo, mas precisou alterar após receber observações de Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia.
Suzana mais uma vez foi abordada e a história deve sofrer mais mudanças. A global, que ainda não recebeu o sinal verde para começar a escrever os capítulos, tem até outubro para entregar a versão final do projeto ainda. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, são grandes as chances dela emplacar esse novo trabalho.
+Saiba o que está acontecendo com Tom Veiga, o manipulador do Louro José no Mais Você
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana estreou na TV em 1994, na série Confissões de Adolescente, e de lá pra cá não parou mais de trabalhar, emendando um projeto no outro. Ela já atuou em novelas de destaque como Caras & Bocas (2009), Araguaia (2010), Fina Estampa (2011), Gabriela (2012), Flor do Caribe (2013) e A Regra do Jogo (2015). Em 2010, Suzana iniciou sua carreira de roteirista na Globo. Foi colaboradora de Cláudio Torres e Marcius Melhem na série Os Caras de Pau, e nas novelas Flor do Caribe e Sol Nascente, ambas com autoria principal de Walther Negrão.