Novelas das 19h e 21h, da Globo, empatam em audiência durante a semana

04/05/2015 às 10h33

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

Nathália Dill, protagonista de “Alto Astral”, que já era considerada um sucesso antes mesmo da estreia e consequente comparação com “Babilônia” (Foto: Reprodução)

Um fato inusitado está acontecendo em relação à audiência das novelas da faixa das 19h e 21h, respectivamente “Alto Astral” e “Babilônia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que as tramas tem obtido a mesma audiência constantemente, sendo que o share dos dois horários são diferentes e as novelas das 21h sempre conseguiram audiência consideravelmente maior que qualquer outro produto da casa.

Na semana de 13 a 19 de abril, em São Paulo, ambas obtiveram a mesma média, 24 pontos, como informa Patrícia Kogut. Isso se deve porque “Babilônia” está sendo um grande fracasso, ao contrário de “Alto Astral”, que já era considerada um sucesso antes mesmo da estreia e consequente comparação com a atual trama das 21h, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alto Astral
babilônia

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.