Novelas mexicanas completam 35 anos de exibição no SBT; qual foi sua preferida até hoje?

07/04/2017 às 11h10

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
SBT escolhe qual vai ser a nova novela (Foto: Reprodução)

Novelas mexicanas completam 35 anos no SBT (Foto: Reprodução)

Já se tornou tradição transmissão de novelas mexicanas no SBT. Quem acompanha o canal, sabe que esse gênero faz parte da emissora de Silvio Santos há bastante tempo. E nesta última quarta-feira, 05 de abril, os dramalhões completaram 35 anos de exibição no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fase das telenovelas latinas (em sua maioria mexicanas) no SBT começou em 1982 com a exibição de “Os Ricos Também Choram” com Verónica Castro, que ficou muito conhecida no Brasil. Anos mais tarde ganhou um remake pelas mãos de brasileiros. Atualmente, a reprise de “Rubi” e “O Que A Vida Me Roubou” estão sendo apresentadas no canal, conquistando bons índices.

Graças a uma forte parceria entre a emissora de Silvio e a poderosa Televisa – principal canal do México -, várias novelas, dentre fracassos e sucessos, “Maria do Bairro”, “Marimar”, “A usurpadora”, “O privilégio de amar”, “Coração Indomável”, “Rubi”, ganharam exibição na tela da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a sua trama favorita?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

notícias
notícias tv
novelas mexicanas
novelas mexicanas sbt
SBT novelas
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.