Novelas mexicanas e da Record marcam mais audiência que “Sol Nascente” pelo Brasil

14/09/2016 às 21h38

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Flávio Ricco)
Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) em cena de “Sol Nascente”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Sol Nascente, nova trama das seis da Globo, segue sempre na meta ou um pouco acima dela, que é de 20 pontos para o horário, mas em outras capitais do Brasil, a situação não é tão “boa” assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque algumas novelas do SBT, mesmo em plena tarde, marcam mais que o folhetim de Walther Negrão e seus outros dois titulares.

Não apenas as mexicanas, mas também “Cúmplices de Um Resgate”, “Carrossel” e até “A Terra Prometida” marcam mais do que a trama global em algumas capitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exemplo disso, temos Manaus, em que “Sol Nascente” teve média de 16,8 pontos na semana passada e “A Gata” e “Abismo de Paixão” a superaram com 19,6 e 19,1 pontos respectivamente.

Em Goiânia, na semana passada, a trama praiana, que conta com um “japonês” nada convincente, teve média de 15,5 pontos. A novela bíblica da Record marcou 16,0, “Cúmplices” 17,5 e “Carrossel” 16,3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em Fortaleza, por pouco a novela global não empatou com o folhetim protagonizado por Larissa Manoela no SBT: 18,2 a 18,1. “A Terra Prometida” marcou 13,2 de média semanal na capital da terra do sol.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

a gata
abismo de paixão
audiencia de sol nascente
Destaque
Globo
sol nascente

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.