Novelas voltam a ficar em alta no Brasil e no mundo
22/12/2017 às 10h28
As novelas já tiveram altos e baixos, e houve até quem preconizasse pelo fim desse formato para muito em breve. No entanto, os folhetins voltaram a estar em alta tanto no Brasil como no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Independente das modas, nas últimas décadas o Brasil e o México se destacaram e ainda se destacam como principais produtores de telenovelas. Outros países como Chile, Venezuela, Argentina, Portugal e Colômbia principalmente, em algumas ocasiões também se sobressaíram com seus trabalhos.
+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick joga Duda contra parede e pergunta se ela é mãe de Clara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, nenhum deles jamais chegaram ao mesmo reconhecimento, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Hoje em dia, outros países despontam também seus dramalhões, como a Turquia e a Coréia, que começam a aparecer como outros grandes produtores em potencial nesse tipo de produção que é mania nacional.
+ Em O Outro Lado do Paraíso, Renato bate de frente com Lívia por causa de Clara e Tomaz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses países tem alcançando prêmios como o Emmy e disputando melhores colocações no mercado. Ganha o público, principalmente o brasileiro, que é apaixonado por esse formato. Band e SBT são exemplos que estão obtendo resultados com a exibição desses importados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Mavi, Viola apunhalada nas costas e destruição: 3 reviravoltas de Mania de Você
● Cacá expõe gravidez, vingança de Tereza e ameaça: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
● Madá faz descoberta sobre Jão e gravidez é exposta: 2 viradas chegam voando em Volta por Cima
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.