Novelas voltam a ficar em alta no Brasil e no mundo

Novelas coreanas também estão indo bem (Foto: Reprodução)

Novelas coreanas também estão indo bem (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As novelas já tiveram altos e baixos, e houve até quem preconizasse pelo fim desse formato para muito em breve. No entanto, os folhetins voltaram a estar em alta tanto no Brasil como no mundo.

Independente das modas, nas últimas décadas o Brasil e o México se destacaram e ainda se destacam como principais produtores de telenovelas. Outros países como Chile, Venezuela, Argentina, Portugal e Colômbia principalmente, em algumas ocasiões também se sobressaíram com seus trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ O Outro Lado do Paraíso: Patrick joga Duda contra parede e pergunta se ela é mãe de Clara

Contudo, nenhum deles jamais chegaram ao mesmo reconhecimento, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Hoje em dia, outros países despontam também seus dramalhões, como a Turquia e a Coréia, que começam a aparecer como outros grandes produtores em potencial nesse tipo de produção que é mania nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Renato bate de frente com Lívia por causa de Clara e Tomaz

Esses países tem alcançando prêmios como o Emmy e disputando melhores colocações no mercado. Ganha o público, principalmente o brasileiro, que é apaixonado por esse formato. Band e SBT são exemplos que estão obtendo resultados com a exibição desses importados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile