Gugu Liberato, Glória Maria e Galvão Bueno sofrem com situação preocupante
Como já informamos no TV Foco, três estrelas do primeiro escalão da TV Brasileira em um período de poucos dias acabaram ficando com estados graves de saúde: Glória Maria, Galvão Bueno e Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira foi Glória Maria. Ela viveu por um momento complicado em sua saúde ao precisar ser submetida a uma cirurgia de emergência no cérebro. A jornalista passou mal em sua casa e ao ser socorrida, foi constatada uma lesão no cérebro, necessitando de um procedimento. Agora, nesta segunda-feira, 18, Gloria quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido, garantindo que já está tudo bem em sua vida. Além dela, Galvão e Gugu foram internados também.
O fato é que pouco tempo após Galvão Bueno chegar em Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, acabou passando mãe na manhã seguinte, nesta quinta-feira (21). Logo em seguida, a emissora carioca divulgou que o narrado precisou passar por uma cirurgia e um cateterismo foi feito para a desobstrução de uma artéria. Entretanto, não disseram o que havia acusado tal estado de saúde. Além de Galvão e Glória, Gugu também está em situação delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Gugu Liberato passou por um acidente extremamente preocupante, na última quarta-feira (20), e o seu estado de saúde é preocupante. A imprensa tem se mobilizado para descobrir mais detalhes do que aconteceu com o contratado da Record, que mora atualmente em Orlando, nos Estados Unidos. Amigos e familiares estão em oração devido o acontecimento ter sido bem agressivo e o estado é de apreensão.
Agora, resta a nós torcemos pelo estado de saúde dos três artistas: Gugu Liberato, Galvão Bueno e Glória Maria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE