A 99 acaba de promover uma novidade que pode facilitar a vida de clientes que querem economizar nas corridas; entenda
Usuários da 99 terão uma possibilidade de facilitar o contato com os motoristas, reduzindo, assim, algumas das eventuais discussões que possam ter. Agora, a empresa disponibilizará o 99Negocia, que permitirá que ambas as partes possam definir juntas os valores das corridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aplicativo revelou que a modalidade está em testes já em 196 municípios, mas 36 outras cidades terão acesso à novidade, ainda em junho. Regiões como Boa Vista (RR), Ponta Grossa (PR), Campinas (SP), Presidente Prudente (SP), Cascavel (PR) e Campo Grande (MS) fazem parte da lista de municípios com esse acesso.
“Aos passageiros, o 99Negocia dá mais opções de escolha permitindo com que ele possa combinar com o motorista parceiro o quanto deseja pagar pelo trajeto. Já os motoristas terão à disposição informações de destino, avaliação do passageiro e a opção de negociar o preço final de cada corrida”, afirma a 99 em um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa também anuncia que a novidade chegará aos municípios de Divinópolis (MG), Criciúma (SC), Londrina (PR) e Limeira (SP) nos próximos dias.
IMPEDIMENTOS
Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99, explica que como os preços são acertados antes da corrida começar, não existe a possibilidade de mudar rotas durante a viagem. O motorista também não pode nem realizar desvios durante o trabalho.
QUAL É O NOVO INVESTIMENTO DA 99 NA MÍDIA?
A 99 voltou a exibir comerciais no intervalo do “Jornal Nacional”. A empresa de corridas por aplicativo prioriza uma campanha para divulgar sua marca e seu conceito, com a volta da frase “Para onde vamos?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Meio & Mensagem, o casting do comercial contou mais de 30 passageiros e a companhia adotou práticas sustentáveis no set de filmagem, com todo o material utilizando sendo reaproveitado e trabalhos de compensação de carbono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE