C6 Bank libera novidade para seus clientes
Atualmente, o Brasil conta com uma série de fintechs na área dos serviços financeiros. E uma boa parte surgiu com o propósito de desburocratizar as relações financeiras para os clientes, fazendo que os que tivessem acesso a serviços de modo mais fácil.
E claro, que tudo isso sem que fosse necessário se deslocar até uma agência física, afinal as fintechs atuam somente de maneira digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, hoje em dia, uma das fintechs mais populares do Brasil, nessa área, é o banco ‘C6 Bank’, que no caso conta com uma novidade muito boa para todos seus clientes e também para o meio ambiente.
Mas, antes de tudo, você sabe o que é uma fintech? Bom, fintech basicamente é a combinação de duas palavras em inglês, sendo ‘financial’ (financeiro) e ‘Technology’ (tecnologia), ou seja, tecnologia financeira. Porém, ela é usada para se referir a startups ou empresas que desenvolvem produtos financeiros de maneira apenas digital.
SAIBA MAIS SOBRE AS NOVIDADES DO BANCO C6 BANK
A novidade é em relação ao lançamento do ‘Extrato de Carbono’, uma ferramenta que está sendo disponibilizada pela instituição financeira.
Para quem não sabe, nada mais é do que uma forma de calcular a pegada de carbono de cada usuário. Inclusive, não importa se trata de uma pessoa jurídica ou física.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Emissora de TV aberta, rival da Globo, arma retorno apoteótico após falência devastadora
● 180 dias de folga: Nova lei trabalhista em vigor salva CLTs com descanso sem descontar no salário
● R$4BI e Banco Central ciente: Falência de banco tão grande quanto Nubank é anunciada após calote bilionário
O cálculo levará em conta os gastos que foram feitos utilizando o cartão nas funções de débito e crédito, pix e até nas transferências. Vale sempre ressaltar que é necessário que a peça seja cliente da fintech para acessar o aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIENTES ESTÃO RECLAMANDO DO C6 BANK?
A resposta é sim. Algumas pessoas estão comentando sobre a demora do atendimento e da liberação do limite após o pagamento e até de saques feitos sem autorização do cliente.