O Alvinegro Praiano dá rasteira no São Paulo e crava contrato com meia colombiano
Após muita discussão sobre sua permanência no São Paulo, James Rodriguez optou por permanecer no clube. No entanto, ainda enfrenta momentos de incerteza na equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini.
Devido a pouca utilização em campo pelo Tricolor Paulista, o atleta colombiano acabou se tornando alvo do Santos, que vem analisando o mercado a procura de um meia que possa ser fonte de sucesso nas estratégias traçadas pelo técnico Carille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Vagner Frederico, o Alvinegro Praiano poderia investir em James por empréstimo até o fim da temporada, com um salário de R$ 500 mil e ser o novo camisa 10 do time paulista.
No entanto, apesar das habilidades do jogador serem atrativas, o Santos enxerga que a contratação do meio-campista não é favorável ao time.
Acontece que, o valor mensal sondado pelo atleta no Peixão é visto como um padrão muito alto para ser arcado pela diretoria santista, considerando também que a quantia não é tão válida para um atleta que vem sendo pouco usado em campo.
“Santos não vai contratar James Rodriguez. Estudou a possibilidade, mas descartou. Santos pensou, avaliou, chegou até ficar animado em algum momento, mas depois de uma avaliação mais profunda percebeu que o risco era muito grande” disse o jornalista em seu canal no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, a ideia é que o Santos busque um outro nome que entre nas restrições que o Alvinegro procura: bom de bola e com baixo custo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o maior rival do Santos?
O Corinthians é o maior rival do Santos, com quem compete no Clássico Alvinegro. Além do Timão, há também o Palmeiras e o Sã Paulo, que são seus maiores rivais em campeonatos como Clássico da Saudade e San-São, respectivamente.