Os milhões de usuários já podem desfrutar da nova atualização do WhatsApp
E os usuários do WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens instantâneas famoso no mundo inteiro, agora conta com uma nova atualização, pois chegou ao app um novo botão polêmico que está dividindo muitas opiniões.
A grande novidade é que agora o WhatsApp dá aos seus usuários a opção de não serem mais adicionados em grupos, com um simples toque. Dito isso, caso o usuário deseje, ele irá limitar quem irá poder adicioná-lo em grupos, ou até mesmo definir que ninguém tenha mais esse “poder”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, agora, nas configurações do WhtasApp é possível acionar a opção que irá definir quem poderá adicionar o seu contato aos grupos. Para melhor entender, agora está disponível as três seguintes opções:
- Todos – (Para que todas as pessoas possam adicionar o seu número a grupos, como normalmente era feito).
- Apenas meus contatos – ( Nesta opção, apenas pessoas que você tenha salvo em sua lista telefônica poderá adicionar você aos grupos).
- Meus contatos, exceto (escolha alguém) – (Já clicando aqui, você poderá definir se alguma pessoa específica não terá o poder de adicionar o seu contato a grupos no WhatsApp).
Assim, cabe ao dono do contato, definir quem poderá ter ‘direito’ com o seu número.
Para chegar ao famoso ‘botão mágico’, basta acessar o app do Whats, selecionar a opção “Privacidade> Grupos” e limitar quem pode e quem não pode te adicionar nos grupos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualização está dividindo opiniões
Não dá pra negar que o Whats é um dos aplicativos mais usados no mundo inteiro, no entanto, sempre que surgem atualizações, acaba dividindo opiniões. E dessa vez não diferiu, enquanto muitos super apoiaram a novidade, alguns internautas ainda estão se mostrando resistentes a atualização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE