Com previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano, a BM&C News vem se preparando e juntando um time de peso
Se preparando para entrar no mercado neste ano, a BM&C News, novo canal de notícias da TV por assinatura, já iniciou sua caçada por âncoras de peso. Assim, a emissora vem atacando concorrentes diretos e puxando nomes consagrados, como é o caso da jornalista Isabela Tacaki, âncora com dez anos de BandNews.
Vale destacar que a comunicadora não é a única aposta da rede televisiva que segue procurando profissionais experientes para estrear com força e alcançando bons índices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após dez anos no Grupo Bandeirantes, deixo a emissora em busca de novos desafios. Durante esse tempo fui âncora, garota do tempo e repórter de Economia do canal de notícias BandNews. Ter tido a experiência vai servir de bagagem para a nova jornada na BM&C”, disse a jornalista, durante uma conversa com o Notícias da TV.
De acordo com as informações apuradas, a BM&C News pretende aumentar o tempo ao vivo. Para quem não sabe, o canal já existe no YouTube, em uma página que possui mais de 40 mil inscritos. Atualmente, o grupo passa 12 horas ao vivo, mas pretende crescer esse tempo para o lançamento oficial.
Diante dessa perspectiva, o chefe de redação do canal, Rodrigo Mariz, afirma que outros nomes devem chegar para ficar em frente às câmeras, ou seja, Isabela Tacani foi apenas o primeiro passo nessa jornada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REFORÇO
“Estamos reforçando o time de apresentadores do canal. Hoje já temos quase 12 horas de programação ao vivo. Com a entrada na TV paga vamos ampliar ainda mais essa grade e criar novos programas. A Isabela já tem a experiência do hard news, entende de Economia e também de Política. Em ano de eleição, o mercado já sofre impactos. A Isabela vem pra somar”, detalhou Mariz ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, a data de lançamento na TV por assinatura ainda é uma incógnita, porém, é sabido que ela deve acontecer ainda neste primeiro semestre de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE