Emissora com foco em esportes estreia já na próxima semana e vai exibir programação única durante toda a semana
Estreia, na próxima segunda-feira, dia 4, o Canal 21, da Band. Assim como a emissora principal, ele também será exibido na TV aberta.
No entanto, o foco é outro. Neste novo, a programação inteira será dedicada aos esportes – o que já vem preocupando concorrentes como Globo, Record e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan vem fazendo as chamadas na Band. “Novidades aqui no Grupo Bandeirantes. Estreia de um novo canal, o 21, com 24 horas de programação esportiva”, diz a jornalista.
Além de futebol, a emissora também vai exibir corridas, lutas e programas inéditos com apresentadores da casa. Na premiere, eles já exibem a partida entre Fateh e Al Ahli.
O Canal 21 está disponível em São Paulo, Santos, São e Ribeirão Preto, atingindo mais de 100 municípios no sinal digital. Na antena parabólica, o sinal também será liberado ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Em Passa ou Repassa inédito, Portiolli recebe Turma do Pagode competindo com Deodato, Andréa Sorvetão e Marlei
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.