Rival de Edir Macedo após fim de parceria, novo canal tem data para retomar suas atividades e lançar nova programação
Com bastante relevância no passado, a Rede 21 voltará à ativa. O canal faz parte do Grupo Bandeirantes e reviverá após enfrentar um grande problema envolvendo Edir Macedo.
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, a estreia das novas atividades do canal acontecerá no dia 4 de setembro. Sua abordagem será principalmente o Esporte, e terá emissoras em São Paulo, Salvador, Rio, Minas Gerais e algumas cidades do interior paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os nomes das estrelas que trabalharão na Rede 21 estão Fernando Fernandes, Paloma Tocci e Lívia Nepomuceno. Os apresentadores comandarão programas no horário nobre nobre, além de outros ainda em fase de desenvolvimento.
BRIGA COM A UNIVERSAL
Em 2022, a Band conseguiu bloquear na Justiça R$ 10,7 milhões da Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora acusou a igreja de Edir Macedo de suposto calote em aluguéis de horários da Rede 21, canal controlado pela família Saad.
De acordo com o Noticias da TV, a Band ainda solicitou a penhora de um imóvel da Universal, mas teve o pedido negado pela justiça.
“Com relação ao bem ofertado pela parte devedora, entendo que a recusa apresentada pela parte credora se mostra razoável, uma vez que, no presente caso, vem a parte devedora realizando depósitos judiciais relativos aos débitos vencidos e vincendos em montante considerável, inexistindo motivo plausível para a alteração da ordem de penhora de bens”, alegou a juíza Maria Carolina de Mattos Bertoldo, da 21ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
QUANDO A REDE 21 SURGIU?
A Rede 21 entrou no ar em 1996 com o nome Canal 21. A mudança de nome ocorreu em 2003, quando alcançou a programação nacional. Em 2005, a emissora entrou em uma forte crise e passou a se chamar PlayTV. Após anos de crise e fim com a Universal, a empresa retomou atividades em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE