NOVIDADE

Novo chefão da Globo chega com ordem de demissão a estrelas do canal e missão de dar fim em escândalo

22/03/2023 às 21h45

Imagem PreCarregada
Mudanças acontecerão nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os bastidores da Globo sofrerão mudanças nos próximos meses com a chegada de Amauri Soares ao cargo de diretor do Entretenimento

A saída de Ricardo Waddington do posto de diretor dos Estúdios Globo vai movimentar bastante a engrenagem que faz a empresa funcionar. Amauri Soares, novo diretor da emissora, tem uma dura missão envolvendo todos os setores do Entretenimento.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o diretor tem a missão de acabar com os casos de assédio sexual, moral e também os casos de racismo, que mesmo nos dias de hoje, continuam aparecendo em denúncias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo do diretor é a de reforçar o discurso da família Marinho, que de uns anos para cá tem incluído muito mais diversidade em seus produtos, e também em seu time de colaboradores. Casos de assédio, seja de qual tipo for, são inaceitáveis na empresa.

Ricardo Waddington, diretor da Globo

Ricardo Waddington deixará direção dos Estúdios Globo (Foto: João Cotta/TV Globo)

PERMISSÕES

O alto escalão deu permissão para que Amauri Soares demita quem ele achar que deve deixar a equipe. Ele também colocará mais diversidade em cargos importantes, para que existe algum tipo de respaldo em eventualidade.

A publicação também revela que a saída de Ricardo Waddington do cargo tem muito a ver com a forma que ele conduziu as denúncias de racismo nos bastidores da novela “Nos Tempos do Imperador”. O caso, que é investigado no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro, chegou a afastar o diretor Vinícius Coimbra dos trabalhos.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM É RICARDO WADDINGTON?

O profissional dirigiu inúmeras novelas na Globo, como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Páginas da Vida” (2005). No ano passado, assumiu o cargo de diretor dos Estúdios Globo.

Amauri Soares é o novo diretor da emissora (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Amauri Soares é o novo diretor da emissora (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amauri Soares
Globo
Ricardo Waddington

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.