A cantora Jojo Todynho lançou nesta quinta-feira, 12 de julho, o clipe de “Arrasou Viado”, música que tem coautoria de Anitta. Para a obra, Jojo reuniu um time de famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Clima esquenta e filha de Datena é vista em momento íntimo fora do país
Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT apareceram dançando e cantando a música “Arrasou Viado”.
No entanto, muita gente também acusou a cantora de estar correndo atrás do “pink money” – expressão usada para falar sobre o lucro produzido pelo público LGBTQI+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem feita por Jojo para anunciar o lançamento do clipe, um seguidor avaliou: “Nota zero. Para de se escorar na gente”. Outro internauta argumentou: “Mas em relação a música, nós não queremos é não precisamos que héteros façam música pra gente, ou que dediquem pra nós. Queremos somente que nossos artistas gays tenham mais espaço, gay não é temática, não é algo como usar de protetor de tela ou tema de clipe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O novo clipe da funkeira traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”. Em entrevista ao portal G1, ela comentou sobre o trabalho. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs, que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.
E você, o que achou? Ainda não viu? Confira: