A Brastemp, que já foi referência e ficou no imaginário popular com seus comerciais veiculados no passado na televisão, conquistou internautas com uma nova campanha. No vídeo, que dura dois minutos, a marca promove “uma homenagem da nova geração às outras gerações de Brastemp”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo começa com dois personagens que ficaram famosos em comerciais da marca. Os dois sentaram na famosa poltrona, onde reclamavam de seus eletrodomésticos que “não eram assim uma Brastemp”. Eles falam que não foram chamados para estrelar o novo comercial da empresa por terem sido substituído por memes.
É aí que entra Gloria Pires, Susana Vieira, Carolina Ferraz e Bela Gil. Ambas brincaram com algumas de suas frases que viraram meme de tão repetidas que foram. Gloria, por exemplo, citou seu “não sou capaz de opinar”. Susana Vieira, por sua vez, continua sem paciência para quem está começando.
+Record lança nova chamada para divulgar jornalismo; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo ainda contaria com a participação de outro personagem que acabou virando meme no Brasil nos últimos meses. O “menino do Acre”, no entanto, “sumiu”, deixando os dirigentes do comercial “a ver navios”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Com mais de 2 milhões de visualizações apenas no YouTube, sem contar outra plataformas como Facebook, o vídeo fez um sucesso imenso, o que levou a Brastemp a levar o comercial para a televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma versão reduzida, o vídeo foi exibido em um espaço bastante nobre da TV brasileira, durante um dos comerciais do último capítulo da novela “A Força do Querer”.
Criatividade em termos de comerciais nunca faltou para a marca. No passado, a Brastemp já produziu comerciais temáticos especialmente para serem exibidos em finais de programas de sucesso como “Big Brother Brasil” e “Casa dos Artistas”.
No final da novela “O Clone”, também foi feito um comercial temático que contou, inclusive, com a participação de uma ovelha, fazendo referência à ovelha Dolly.
Assista abaixo algumas dessas campanhas: