Em novo comercial sobre a emissora carioca, o canal de Silvio Santos foi citado
Tatá Werneck, uma das maiores humoristas da Globo, protagonizou o comercial de relançamento da marca do grupo e ironizou Silvio Santos, dono do SBT. Segundo ela, a rede dos Marinhos é dona de tudo, menos da emissora da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo é uma coisa, a TV Globo é outra, tá? A TV Globo é da Globo, mas a Globo não é só a TV Globo. Tirando o Google, o Facebook e o SBT, tudo é da Globo”, brincou a atriz global no novo comercial.
Sem papas na língua, em 30 segundos e com muito humor, a artista explicou o que mudou na Globo de uns tempos para cá. “Me deram 30 segundos para explicar o que mudou na Globo. Eu, minha casa, você, Multishow, GNT, SporTV, Gloob, Viva, tudo do canal Off, que faz sua vida parecer horrível, é da Globo. O que acontece na Globo vai para redes sociais, grupos da família, vira meme, coreografia de k-pop, a porra toda”, disse a esposa de Rafa Vitti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, a concorrente de Silvio Santos debocha da própria emissora. “A Globo chega a ser maior do que o ego da Globo. “É globo.com, Gshow, G1, GE, Jesus! Deu para entender o que é a Globo? Se não deu, sinto muito, meu tempo acabou, muito obrigada”, diz Tatá Werneck, finalizando os comerciais.
A rede dos Marinhos ainda lançará outro comercial protagonizado por Paulo Vieira, onde será mais direto e terá duração de um minuto. De acordo com o que é dito pelo humorista, a rede continuará mudando.
“Muito prazer, Globo. Mas olha: quando a gente se encontrar de novo, não estranha não, porque a gente já vai ser uma Globo totalmente diferente”, diz ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE