Novo contratado da Globo, Daniel Furlan rebate críticas após programa do Youtube estrear na emissora: ‘Quando fomos pra MTV disseram que nos vendemos’

01/10/2018 às 12h00

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Daniel Furlan como Renan do Choque de Cultura agora na Globo (Foto: Reprodução)

Daniel Furlan como Renan do Choque de Cultura agora na Globo (Foto: Reprodução)

Como já informamos no TV Foco, a Globo estreou neste domingo (30), de surpresa e sem fazer nenhuma divulgação, seu novo humorístico, Choque de Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração foi exibida após o filme A Era do Gelo 4, na Temperatura Máxima, e antes do futebol, tendo quase 10 minutos de duração. Trata-se do mesmo programa exibido no Youtube sem tirar nem pôr, protagonizado pelos humoristas Caíto Manier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer. A estreia do Choque de Cultura na emissora ocorre dias após o anúncio de que Marcius Melhem assumiu o comando de todos os programas de humor do canal.

+ Segundo Sol: Beto descobre que Valentim é filho de Luzia e tem reação inesperada: “Isso é terrível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Marcius Melhem e a Dani Ocampo chamaram a gente pra conversar, garantiram que o programa se manteria com liberdade e fiel ao seu estilo, tanto no texto quanto no visual”, declarou Daniel Furlan, que faz parte do quarteto, em entrevista a Maurício Stycer. “A mesma equipe de sempre (nós da TV Quase) escrevendo, atuando, dirigindo e acompanhando edição”, explicou. “E foi isso. Depois eles libertaram nossas famílias e nós entramos num helicóptero de ouro (essa parte é mentira)”, brincou.

Daniel Furlan (Foto: Reprodução)

Daniel Furlan (Foto: Reprodução)

“Quando paramos de fazer quadrinhos para virar a TV Quase na internet, disseram que nos vendemos. Quando fomos pra MTV disseram que nos vendemos. A minha conclusão é que nosso objetivo sempre foi nos vender. E vão ter que engolir a TV Quase, rumo a Tóquio”, falou o humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O programa foi todo escrito, atuado, dirigido e editado como sempre foi, então se alguém não gostou a culpa é nossa, e não de onde o programa está, seja na Globo ou na TV Quase. Mas a reação foi muito positiva, #1 nos trending topics do Twitter etc. Se alguém não gostou sem ver, não sei se tem muito o que dizer. Particularmente acho que fizemos alguns dos melhores episódios desde a criação do programa”, opinou o artista.

Vale dizer que a produtora TV Quase produz O Último Programa do Mundo (MTV e Fox), Irmão do Jorel (Cartoon Network), Falha de Cobertura (revista Piauí, SporTV e UOL), Décimo Andar (Canal Brasil) e o próprio Choque de Cultura (Omelete). “E agora na Globo, onde pela primeira vez temos a oportunidade de levar a TV Quase, o pesadelo do audiovisual, do jeitinho que ela é, a um público que não sabia da gente. É um momento especial. E vai ser isso aí”, disparou o comediante.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

brasileirão
Choque de Cultura
Daniel Furlan
famosos
Globo
Gshow
noticias da tv
Temperatura Máxima

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.