Novo contratado da Globo, Daniel Furlan rebate críticas após programa do Youtube estrear na emissora: ‘Quando fomos pra MTV disseram que nos vendemos’

Daniel Furlan como Renan do Choque de Cultura agora na Globo (Foto: Reprodução)

Daniel Furlan como Renan do Choque de Cultura agora na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos no TV Foco, a Globo estreou neste domingo (30), de surpresa e sem fazer nenhuma divulgação, seu novo humorístico, Choque de Cultura.

A atração foi exibida após o filme A Era do Gelo 4, na Temperatura Máxima, e antes do futebol, tendo quase 10 minutos de duração. Trata-se do mesmo programa exibido no Youtube sem tirar nem pôr, protagonizado pelos humoristas Caíto Manier, Daniel Furlan, Leandro Ramos e Raul Chequer. A estreia do Choque de Cultura na emissora ocorre dias após o anúncio de que Marcius Melhem assumiu o comando de todos os programas de humor do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Beto descobre que Valentim é filho de Luzia e tem reação inesperada: “Isso é terrível”

“O Marcius Melhem e a Dani Ocampo chamaram a gente pra conversar, garantiram que o programa se manteria com liberdade e fiel ao seu estilo, tanto no texto quanto no visual”, declarou Daniel Furlan, que faz parte do quarteto, em entrevista a Maurício Stycer. “A mesma equipe de sempre (nós da TV Quase) escrevendo, atuando, dirigindo e acompanhando edição”, explicou. “E foi isso. Depois eles libertaram nossas famílias e nós entramos num helicóptero de ouro (essa parte é mentira)”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel Furlan (Foto: Reprodução)

“Quando paramos de fazer quadrinhos para virar a TV Quase na internet, disseram que nos vendemos. Quando fomos pra MTV disseram que nos vendemos. A minha conclusão é que nosso objetivo sempre foi nos vender. E vão ter que engolir a TV Quase, rumo a Tóquio”, falou o humorista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O programa foi todo escrito, atuado, dirigido e editado como sempre foi, então se alguém não gostou a culpa é nossa, e não de onde o programa está, seja na Globo ou na TV Quase. Mas a reação foi muito positiva, #1 nos trending topics do Twitter etc. Se alguém não gostou sem ver, não sei se tem muito o que dizer. Particularmente acho que fizemos alguns dos melhores episódios desde a criação do programa”, opinou o artista.

Vale dizer que a produtora TV Quase produz O Último Programa do Mundo (MTV e Fox), Irmão do Jorel (Cartoon Network), Falha de Cobertura (revista Piauí, SporTV e UOL), Décimo Andar (Canal Brasil) e o próprio Choque de Cultura (Omelete). “E agora na Globo, onde pela primeira vez temos a oportunidade de levar a TV Quase, o pesadelo do audiovisual, do jeitinho que ela é, a um público que não sabia da gente. É um momento especial. E vai ser isso aí”, disparou o comediante.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile