Novo Corsa é anunciado e clientes podem comprar o modelo
Todos os amantes de carros se lembram do amado Corsa, que era vendido no Brasil pela Chevrolet, e agora ele ganhou uma nova versão e os clientes podem comprar o veículo que era um dos principais populares do país.
Apesar do modelo ter saído de linha no Brasil, em 2011, principalmente por conta da chegada do Agile, o carro fez tanto sucesso que até hoje são encontrados dezenas andando pelas ruas, sendo a prova de seu sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesses mais de 11 anos, muitas mudanças ocorreram, já que fora do país ele segue sendo comercializado, mas não mais pela Chevrolet, e sim pela Opel Automobile GmbH, que anunciou como será a versão 2024.
Popular no Brasil, o Corsa passou a ser considerado um hatch premium, recheado de tecnologias, bem diferente do que todos os brasileiros estavam acostumados a ver do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Opel revelou que sua venda iria iniciar a partir desse mês de agosto, na Europa, inicialmente apenas em sua versão elétrica, e até então os preços apurados pelo portal ‘Encontra Carros’ é que não sairia por menos de 100 mil reais.
Ainda segundo o site, a variação de preço do automóvel deve ser entre R$105 mil e pode chegar até os R$200 mil, bem diferente do valor que ele era comercializado no Brasil, já que era um dos modelos mais populares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contran aprova 3 viradas em lei de trânsito dos pedágios e atinge em cheio motoristas em 2025
● Revelação sórdida sobre o casal Nardoni entrega quebra-pau antes do assassinato de Isabella: “Sangrava”
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
Muito por conta desse alto preço, ainda segundo o portal ‘Encontra Carros’, não há chance alguma desse modelo ser comercializado no Brasil, e quem desejá-lo terá que importar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Opel foi fundada?
A Opel, uma antiga fabricante de automóveis, foi fundada no dia 21 de janeiro de 1862.