A montadora confirmou o retorno de carro amado em país
Sem sombra de dúvidas, os carros são grandes paixões nacionais. Inclusive, alguns modelos se tornaram os verdadeiros queridinhos de algumas pessoas por marcarem gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, alguns automóveis acabaram ganhando popularidade no mercado e caíram nas graças do público. E por falar nisso, uma das marcas mais queridinhas no Brasil é a Chevrolet.
E por falar na marca, todos os motoristas com certeza devem se lembrar do Corsa, vendido pela montadora ao longo de anos. O modelo foi vendido no país entre os anos de 1994 e 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo desses mais de 1o anos que o carro deixou de ser fabricado, muitas mudanças ocorreram, sendo a principal delas o fato de que fora do país, o modelo segue sendo vendido, porém, não pela Chevrolet, e sim pela Opel Automobile GmbH, que já anunciou o lançamento da sua versão de 2024.
O Corsa passou a ser considerado um hatch premium, segundo informações do portal ‘Motor 1’. visto que agora está cheio de tecnologias, bem diferente do que todos estavam acostumados, principalmente pelos tempos serem outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, os faróis de LED do veículo são um grande diferencial, visto que foram tecnicamente aprimorados com a incorporação de 14 elementos de LED controláveis individualmente. Na traseira, o carro conta com a proeminente inscrição “Corsa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor do novo Corsa?
A Opel anunciou o início das vendas do automóvel no último mês de agosto, na Europa, no início apenas em sua versão elétrica. Segundo o portal ‘Editora Abril’, o valor do carro é de praticamente R$ 300 mil, quando convertido para os brasileiros.
O preço é assustador para os brasileiros, visto que no país ele era um dos modelos populares. Com o valor absurdo, é muito difícil que o modelo da Chevrolet retorne ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE