Novo meia do Corinthians para 2024 é definido às pressas
Como todos sabem, em 2024 o Corinthians terá grandes mudanças, desde à presidência, quanto ao elenco de Mano Menezes. São esperados ao todo 20 saídas de atletas, sejam eles por fim de contrato ou venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo ainda com alto risco de queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Timão já começa a projeta o ano de 2024. Na noite de ontem (25), o Corinthians deu uma leve respirada no Brasileirão.
Isso porque o time foi até Cuiabá, enfrentar o Cuiabá e acabou saindo com uma simples vitória de 1 a 0, gol marcado pelo paraguaio Ángel Romero, já no fim da partida. Com a vitória, o Corinthians subiu para a 13ª colocação com 36 pontos, 6 pontos a mais que o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que ainda joga pela 29ª rodada logo mais contra o Internacional, em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para esse confronto diante do Cuiabá, Mano Menezes fez algumas alterações nos 11 iniciais, ele tirou do time o atacante Pedro e colocou Romero, tirou os meios campistas Ruan Oliveira e Gabriel Moscardo e colocou Renato Augusto e Maycon, e tirou Fagner e colocou Bruno Méndez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Gabriel Moscardo, segundo o Portal ‘Terra’, ele pode estar fazendo seus últimos jogos com a camisa do Corinthians, isso porque o jovem jogador de 18 anos vem chamando muito a atenção de grandes clubes europeus, que já começam a sondar a joia corinthiana. A expectativa do Timão, é que Moscardo possa se tornar a venda mais cara da história do Corinthians.
Vale lembrar que o Timão já recusou uma proposta de 21 milhões euros, cerca de R$111 milhões do Chelsea da Inglaterra pelo jovem jogador. Além do Chelsea, o Barcelona também está muito interessado no jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como Mano Menezes não pode perder tempo, ele já começa a pensar nessa possível saída de Moscardo e internamente já definiu seu substituto.
Fagner de volante?
Mano Menezes estuda mudar a posição do ídolo corinthiano, visto que pela idade, Fagner não está conseguindo render o esperado na lateral, visto que nesta posição é preciso ter muito mais resistência do que no meio de campo.