Novo meia do Corinthians para 2024 é definido às pressas
Como todos sabem, em 2024 o Corinthians terá grandes mudanças, desde à presidência, quanto ao elenco de Mano Menezes. São esperados ao todo 20 saídas de atletas, sejam eles por fim de contrato ou venda.
Mesmo ainda com alto risco de queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Timão já começa a projeta o ano de 2024. Na noite de ontem (25), o Corinthians deu uma leve respirada no Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o time foi até Cuiabá, enfrentar o Cuiabá e acabou saindo com uma simples vitória de 1 a 0, gol marcado pelo paraguaio Ángel Romero, já no fim da partida. Com a vitória, o Corinthians subiu para a 13ª colocação com 36 pontos, 6 pontos a mais que o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que ainda joga pela 29ª rodada logo mais contra o Internacional, em São Januário.
Para esse confronto diante do Cuiabá, Mano Menezes fez algumas alterações nos 11 iniciais, ele tirou do time o atacante Pedro e colocou Romero, tirou os meios campistas Ruan Oliveira e Gabriel Moscardo e colocou Renato Augusto e Maycon, e tirou Fagner e colocou Bruno Méndez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Gabriel Moscardo, segundo o Portal ‘Terra’, ele pode estar fazendo seus últimos jogos com a camisa do Corinthians, isso porque o jovem jogador de 18 anos vem chamando muito a atenção de grandes clubes europeus, que já começam a sondar a joia corinthiana. A expectativa do Timão, é que Moscardo possa se tornar a venda mais cara da história do Corinthians.
Vale lembrar que o Timão já recusou uma proposta de 21 milhões euros, cerca de R$111 milhões do Chelsea da Inglaterra pelo jovem jogador. Além do Chelsea, o Barcelona também está muito interessado no jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como Mano Menezes não pode perder tempo, ele já começa a pensar nessa possível saída de Moscardo e internamente já definiu seu substituto.
Fagner de volante?
Mano Menezes estuda mudar a posição do ídolo corinthiano, visto que pela idade, Fagner não está conseguindo render o esperado na lateral, visto que nesta posição é preciso ter muito mais resistência do que no meio de campo.