“Novo Mundo”: Anna descobre verdade sobre a morte do pai
20/07/2017 às 20h34
Em “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Anna (Isabelle Drummond) descobrirá a verdade sobre a morte de seu pai após conversa com Fred (Leopoldo Pacheco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Fred falará sobre o envolvimento de Thomas (Gabriel Braga Nunes) na morte do pai da professora de português.
“Eu era imediato no navio de sir Millman e descobri que ele vinha ao Brasil em missão secreta, confirmar o local onde o galeão espanhol Rey Del Mar havia naufragado. Então, eu me uni a Thomas para roubar as coordenadas e chegar ao galeão antes de seu pai”, iniciará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós pensamos ter enganado o Capitão Millman. Ledo engano. Seu pai sabia exatamente o que pretendíamos. Para o azar dele”, dirá. “As coordenadas que encontramos eram falsas. Quando chegamos lá em vez de encontrarmos o galeão, encontramos sir Millman e dois oficiais armados, prontos para nos prender. Sir Millman nos deu voz de prisão. Mas nem eu nem Thomas estávamos dispostos a ir para a cadeia. Decidimos lutar”, continuará.
“Matamos os oficiais e fomos atrás de seu pai. Seu pai lutou melhor do que esperávamos. Eu só queria fazer com que ele contasse onde estava o Galeão… Mas sir Millman não estava disposto a se render. Nós não tínhamos outra opção”, revelou. “Então vocês o mataram”, dirá Anna. “Nós, não! Thomas. Thomas matou seu pai!”, disparará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele e Thomas lutaram sabendo que a única alternativa era a morte do outro. Seu pai lutava bem, mas Thomas era mais jovem, e mais sedento de sangue”, contará”. “Ainda cheguei a tempo de ver seu pai caindo no mar, sendo tragado pelas águas. Queria poder dizer que seu pai está vivo, mas… Sei que não há nada pior do que perder a esperança”, contará.
Anna então perguntará porque eles viraram inimigos: “Voltamos para o navio. Ninguém da tripulação sabia que tínhamos saído, e não havia motivo para suspeitarem de nós. Quando descobriram que o Capitão Millman havia desaparecido, assumi o navio e voltamos para a Inglaterra. Eu e Thomas fizemos um pacto de silêncio. Mas Thomas me traiu. Disse que eu e os outros oficiais havíamos tramado contra seu pai, que viu quando eu matei os três e que ficou escondido para poder testemunhar. Thomas foi promovido, e fui condenado à morte. Mas consegui fugir e me tornei pirata”, explicará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE