“Novo Mundo”: Anna é tratada como louca por causa de Thomas e leva surra de cinto

Thomas vai bater em Anna em "Novo Mundo". (Foto: Divulgação/Globo)

Thomas vai bater em Anna em “Novo Mundo”. (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anna (Isabelle Drummond) está comendo o pão que o diabo amassou na novela “Novo Mundo“, exibida no horário das seis pela Rede Globo.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, Thomas (Gabriel Braga Nunes) usará de toda a sua lábia para convencer o ministro da embaixada que Anna está louca e que ele é quem deve ficar com a guarda da pequena Vitória.

Minha esposa está vivendo em pecado com um homem casado. Apesar de tudo, eu estaria disposto a conceder o perdão a ela. O que reivindico são os meus direitos de pai. Quero ter a oportunidade de criar a minha filha num ambiente familiar“, dirá o vilão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thomas sabe que se obtiver a guarda da criança, automaticamente Anna voltará para a casa com ele e usará de uma suposta loucura dela para convencer a embaixada a lhe conceder os direitos paternos. “Sei que Anna não está em pleno uso de suas faculdades mentais“, afirmará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha até tentará argumentar, contando o que passa nas mãos do mau caráter, mas os ministros não vão acreditar na jovem. Com isso, Thomas consegue mais um triunfo e leva filha e mãe para a sua casa. Como forma de castigo, Anna é surrada de cinto por ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile