Os próximos capítulos podem render ainda mais sofrimento para a escritora Anna (Isabelle Drummond) no folhetim das seis, “Novo Mundo”. Isso porque ao que parece, a jovem, mesmo depois de ter lutado tanto para fugir do marido, vai perder para o vilão da trama, Thomas (Gabriel Braga Nunes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa
+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo a revista Guia da TV, a bela vai perder a guarda de sua filha Vitória para o marido inglês. Essa sequência começa quando Anna está farta de ter que ser manipulada e ameaçada por Thomas. Então numa atitude de coragem para a época, ela pede a anulação de seu casamento, e o vilão verá a chance de tê-la de volta depois que ela consegue a separação.
+ “Novo Mundo”: Dom Pedro engravida três mulheres
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
Thomas vai até a embaixada inglesa para alegar ser o pai de Vitória e exige ter a guarda da menina. O caso assim vai para avaliação de um juiz. No dia do julgamento, Anna revela que na realidade o verdadeiro pai de sua filha é Joaquim (Chay Suede).
Em um primeiro momento, Anna vai vencer pois conseguirá a separação, mas como a decisão virá da embaixada Inglesa, o juiz fica a favor de Thomas que fica com a guarda da menina. Sem outra alternativa, Anna terá que voltar para a casa do vilão para não deixar a filha desamparada.