Qualquer brasileiro (a) que tenha estudado a história do Brasil, sabe que além de ter nos dado a independência, Dom Pedro, era um mulherengo incorrigível. Quem mais sofria por isso era obviamente sua esposa, a princesa Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores de “Novo Mundo“, atual novela das seis da Globo, inclusive podem ver este sofrimento sendo retratado por Letícia Colín. Nos próximos capítulos da trama promete nos fazer se solidarizar ainda mais por ela, já que a princesa colocará o marido contra a parede e Dom Pedro (Caio Castro) assumirá que tem um caso com Domitila (Agatha Moreira).
+ Em “Novo Mundo”: Anna e Joaquim surpreendem e fogem de balão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Segundo o GShow, a princesa fica triste ao tomar café da manhã solitária à espera do marido que não dá as caras desde da noite anterior. Quando o príncipe regente finalmente aparece, a esposa não deixa de questioná-lo: “Por que não apareceu para o jantar? Deixou pessoas que o apoiaram e apoiam esperando. Você não era assim, Pedro! Mudou muito depois que essa mulher entrou em sua vida!”, dirá Leopoldina.
Dom Pedro ficará calado diante da acusação e a princesa não perde a chance de confrontá-lo: “Quem é ela, Pedro? A irmã de seu novo secretário?! Domitila?! É ela sua amante?! Você ama essa Domitila, Pedro?”, questiona Leopoldina sem rodeios.
O príncipe então permanece mudo por não conseguir negar a paixão pela amante. Deixando a princesa Leopoldina destroçada.