Domitila será expulsa por Dom Pedro após descoberta em Novo Mundo e acabará escorraçada. Veja!
Em Novo Mundo, a paixão de Dom Pedro (Caio Castro) por Domitila (Agatha Moreira) vai acabar. Após escutar toda a confissão das armações da amante numa discussão dela com Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe a escorraçará de sua vida e tentará reconquistar Leopoldina (Letícia Colin), implorando para um recomeço.
Acreditando que pode fazer tudo o que deseja e nada abalará o encanto que Dom Pedro sente por ela, Domitila exigirá que Chalaça a deixe em paz. “Eu e Pedro nos completamos e somos muito felizes. Eu amo Pedro e Pedro me ama”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ser visto, o príncipe ouvirá toda a conversa da amante e a interromperá. Ele deixará claro que não gostou nada do que acabou de descobrir. “É verdade, Domitila, mas eu vou matar esse amor. Ouvi o suficiente para isso”, decidirá ele.
+ Novo Mundo: resumo dos próximos capítulos da novela das seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mansões de Hebe, Vera Verão e Clodovil estão às ruínas após morte e fotos cruéis são espalhadas
Antes de dizer poucas e boas à amante, Dom Pedro pedirá desculpas a Chalaça, que os deixará sozinhos. Domitila tentará se explicar, mas não adiantará nada. “Quem a traiu foi a sua ambição, Domitila. Você agiu por interesse. É dessa maneira que me ama, foi por isso que se aproximou de mim?”, perguntará o monarca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a jovem tentará seduzi-lo e o beijará dizendo palavras bonitas. Ela chegará a acreditar que foi perdoada, mas acabará surpreendida por Dom Pedro, que a expulsará de sua vida de uma vez por todas, na cena que vai ao ar no capítulo de hoje (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOM PEDRO ESCORRAÇA DOMITILA EM NOVO MUNDO
“Não terá nada de mim, Domitila. Você é muito pior do que tudo o que me disseram. Você me usou, portanto, saia da casa da minha família, saia da Corte, saia da minha vida!”, gritará ele, enquanto a arrastará a amante pela rua.
Envergonhado após ter traído a esposa, Dom Pedro correrá em busca do perdão de Leopoldina e tentará uma reconciliação. De joelhos, ele irá implorar que ela o receba e que permita sua volta ao Palácio para morar junto dela e das filhas.
PRÍNCIPE SE HUMILHA E TENTA RECONQUISTAR LEOPOLDINA
“Estava cego, louco, fora de mim, muitos tentaram me avisar, mas mesmo assim…É só você que importa, Leopoldina, e eu preciso que me perdoe. Eu rastejo se for preciso para que se convença, te causei um sofrimento enorme, porém, eu estava iludido”, pedirá ele.
+ Fina Estampa: Ferdinand é desmascarado e caçado pela polícia, e Tereza Cristina se ferra
A princesa permitirá que Dom Pedro volte a morar com a família, mas deixará claro que eles continuarão separados em Novo Mundo. O príncipe, no entanto, prometerá recomeçar: “Quero recomeçar e fazer o que deveria ter feito. Me dê uma chance para me redimir, vou mostrar que sou merecedor do seu amor, Leopoldina”.