“Novo Mundo”: Joaquim pede ajuda a Libério para se livrar da prisão após armação

Joaquim (Chay Suede) preso em 'Novo Mundo' (Foto: Globo/Tata Barreto)

Joaquim (Chay Suede) preso em ‘Novo Mundo’
(Foto: Globo/Tata Barreto)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joaquim (Chay Suede) vai pedir ajuda a Libério (Felipe Silcler) para se livrar da prisão após ser vítima de armação em ‘Novo Mundo’, novela das seis da Globo.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz descobriu que Quinzinho (Theo de Almeida) não é seu filho e que tudo não passa de uma armação entre Elvira (Ingrid Guimarães) e Thomas (Gabriel Braga Nunes). Independente da revelação, ele decide ficar com o menino, mas acaba preso, pois ameaça Elvira de morte no mesmo dia em que a mesma sofre uma emboscada. E, para desviar a atenção de si, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sugere ao delegado que o jovem é culpado. Com isso, ele fica sem saída, afinal, não tem provas contra o oficial.

Ao saber do ocorrido, Libério vai à prisão e Joaquim pede ajuda a ele. O jornalista promete escrever um artigo em defesa do amigo contando toda a sua versão da história e denunciar a forma como foi preso. “Vou falar da prisão arbitrária, vai ser uma edição inteira em sua defesa! Não podemos temer. O medo da censura é um tipo de censura. Temos que dizer o que pensamos”.  Joaquim fica esperançoso, mas não acredita que terá o apoio da população. “Eles recebiam dinheiro do Thomas para fingir que o Quinzinho era meu filho… não aguentei! Disse na frente de todo mundo que ia matar a Elvira, mas jamais faria isso!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 22. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile