“Novo Mundo”: Joaquim promove protesto e Thomas arma tumulto, mas se dá mal
06/05/2017 às 0h58
Joaquim (Chay Suede) vai promover protesto a favor de Dom Pedro (Caio Castro) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) armará tumulto, mas acabará se dando mal em ‘Novo Mundo’, novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser comunicado pelo general Avilez (Paulo Rocha) de que terá que deixar o Brasil e retornar para Portugal, Dom Pedro afirma que cumprirá a ordem da corte, para o desespero do povo brasileiro. Nomeado como guarda particular do príncipe, Joaquim resolve, então, liderar um movimento reivindicando que Pedro fique no Brasil, e pede a ajuda de todos na cidade para que se mobilizem a favor dele.
Mas o oficial Thomas, ao lado de Sebastião (Roberto Cordovani) e Avilez, arma para um grupo liderado por Matias (Renan Monteiro) tumultuar a manifestação pacífica. O que ele não imagina é que, no meio da confusão, o povo ficará revoltado com o ataque e partirá para cima da sede do partido português. Os três tentam fugir das pessoas que estavam na frente do Paço Real e se veem encurralados dentro da sede. Avilez e Sebastião conseguem escapar, mas deixam Thomas para trás. O oficial terá que se explicar e enfrentar a fúria do povo sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 06. ‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.