“Novo Mundo”: Joaquim questiona paternidade do filho de Anna

Joaquim (Chay Suede) em 'Novo Mundo' (Foto: Globo/Paulo Belote)

Joaquim (Chay Suede) em ‘Novo Mundo’
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “Novo Mundo”, novela das 18h da Rede Globo, Joaquim (Chay Suede) confrontará Anna (Isabelle Drummond) sobre sua gravidez e a paternidade da criança.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama de Thereza Falcão, Joaquim irá até a casa de Anna e perguntará quem é o pai do bebê que ela está esperando. Anna ficará assustada e mandará o guarda do príncipe ir embora. “Vai embora daqui, me deixa em paz!”. Mas ele insistirá: “Você não me respondeu. Tenho o direito de saber: esse filho que você está esperando é meu?… Não consigo e nem quero parar de pensar em você! Mas essa dúvida está me matando por dentro. Me diz que sou o pai do seu filho, por favor!”. “Você não tem direito a nada! Você mentiu para mim, foi só o que fez, mentir!”, rebaterá ela.

Apaixonado, Joaquim continuará argumentando: “Entendo sua raiva, eu errei, errei muito! Mas jamais permitirei que Thomas crie o meu filho! Nós ainda temos uma chance, Anna! Se essa criança for minha, nós…”, Anna o interrompe e pergunta: “Nós o quê, Joaquim? Você vai fugir comigo e abandonar sua esposa novamente? E agora o seu filho, Quinzinho (Théo de Almeida Lopes)? Ou vai querer viver com as duas ao mesmo tempo, como fazem os índios?”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anna perderá a paciência e afirmará que o filho é de Thomas e Joaquim pergunta como ela tem certeza disso. “Conheço meu próprio corpo. As mulheres sabem! Tenho certeza que essa criança é de Thomas. Felizmente. Porque não quero ter um filho de um mentiroso como você!”, afirmará.  “Sai da minha casa, antes que eu grite por socorro!”, avisará ela. “Não precisa. Eu vou embora. Mas se esse filho for meu, eu não vou te perdoar nunca!”, dirá ele antes de sair.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile