“Novo Mundo”: Leopoldina e Anna sofrem atentado armado por Thomas

Leopoldina (Letícia Colin) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de "Novo Mundo" (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Leopoldina (Letícia Colin) e Anna (Isabelle Drummond) em cena de “Novo Mundo”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leopoldina (Letícia Colin) e Anna (Isabelle Drummond) serão vítimas de um atentado nos próximos capítulos de “Novo Mundo”, novela das seis da Globo.

A sequência terá início no final do capítulo 139, que vai ao ar na próxima quinta-feira (31), quando Dom Pedro (Caio Castro) decide ir a São Paulo acabar com as rebeliões. O príncipe, então, nomeia Leopoldina a Princesa Regente do Brasil durante sua ausência e ela agradece a confiança do marido, mas teme que ele encontre Domitila (Agatha Moreira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai planejar matar Leopoldina quando ela estiver passando as tropas em revista. No entanto, um imprevisto acontecerá para o desespero do vilão: Anna aparecerá no momento e ficará perto da amiga. “Anna? Parem a ação!”, irá gritar Thomas.

+ Resumo dos próximos capítulos de “Novo Mundo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ordem do oficial, porém, será dada tarde demais. Um homem vai aparacer de forma repentina e atirar uma tocha acesa na carroça próxima a Leopoldina e Anna. O fogo acabará atingindo um barril de pólvora, que explodirá e deixará a duas em perigo. A cena do atentado está prevista para encerrar o capítulo do dia 02 de setembro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile