Em Novo Mundo, Amália reconhece seu mal-feitor e encontra uma grande pista sobre o seu passado misterioso
O médico Dr. Peter (Caco Ciocler) chegou ao Brasil na missão austríaca, com a comitiva de Leopoldina (Letícia Colin), sem saber o que lhe esperava na trama de Novo Mundo. Ficou responsável por cuidar de Dom Pedro (Caio Castro) e passou a se envolver não só com a Corte, mas com os cidadãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por intermédio de Cecília (Isabella Dragão), conheceu Amália (Vanessa Gerbelli) e se apaixonou pela paciente durante o tratamento.
Nos últimos capítulos da trama de Novo Mundo, Amália retribui os sentimentos do médico e os dois se entregaram ao desejo. No entanto, o passado dela ainda perturba seus pensamentos e o maior trauma parece ter relação com o comerciante de escravizados, Sebastião (Roberto Cordovani), seu algoz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao encontrá-lo, casualmente, Amália se desespera e foge para surpresa de Peter. Imediatamente, o médico começa uma busca pela amada, vai ao convento falar com a Madre e continua a busca pelas ruas. Quando a encontra, questiona seu comportamento e Amália revela que Sebastião foi o responsável pelo roubo do seu bebê desparecido. Ela pede a ajuda de Peter novamente para descobrir o que aconteceu com seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOCINHO DE NOVO MUNDO:
Pela imagem acima você já deve imaginar quem é o bebê desaparecido, desde o início Amália tem uma ligação misteriosa com Joaquim. No sentido de se sentir bem com ele. Ela sempre o defendeu e o elogiou na medida do possível, no final das contas, eles vão descobrir que são mãe e filho.